segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DALTON DI FRANCO APRESENTA O PRIMEIRO SÁBADO TOTAL DE 2010


O jornalista Dalton Di Franco apresentou no dia 16 passado o primeiro programa Sábado Total de 2010 depois de ficar um mês licenciado – Deane Araújo o substituiu nesse período.

O programa, como sempre, foi sucesso de audiência do horário. A Redetv! Rondônia continua firme no seu compromisso com as coisas de nossa terra.

Com fotos de Lawrence Pataka, você confere, abaixo, a volta do mais famoso apresentador de TV de Rondônia.

O DONO DA FESTA RENOVA PARCERIA COM O SÁBADO TOTAL.


Alexandre, do site O Dono da Festa, renovou a parceria com o programa Sábado Total. "Em 2010 continuaremos mostrando tudo o que acontece durante o programa", afirmou.
A parceria com o site e o programa tem dado resultado para ambas as partes. O programa tem muita audiên cia e o site recebe centenas de acessos, descatou Dalton.
Para ver os bastidores do Sábado total é só clicar em http://www.odonodafesta.net/. e conferir.



Alexandre, do site odonodafesta, Manelão, Samara e Silvio Santos: bastidores do Sábado Total



Pra Dentro, sucesso no Sábado Total, com o carnavalesco Silvio Santos: bastidores.



Bastidores: convidados do programa.

DJ ANDRÉ KRAN ESQUENTA O SÁBADO TOTAL



O Dj André Kran mostrou no Programa Sábado Total suas habilidades com os picapes, apresentando as músicas que mexem com a rapaziada nas pistas do Estado. Ele é um melhores Djs de Rondônia e esquentou o programa, como afirmou o apresentador Dalton Di Franco.

BANDA DO VAI-QUEM-QUER CHEGA AOS 30 ANOS DE SUCESSO E GANHA DESTAQUE NO SÁBADO TOTAL



O programa contou com a participação de Manelão, o general da Banda do Vai-Quem-Quer que neste ano completa três décadas de Carnaval de rua, sendo considerada a maior banda da região amazônica. Manoel Mendonça falar que neste ano, a programa dos 30 anos ficará por conta da alegria do povo.


O general lembrou que em todos os estados em que ele chega é reconhecido como o general da banda. “Infelizmente aqui, dentro do Estado, não temos a mesma consideração”, lamentou.




O carnavalesco Silvio Santos (Zecatraca) falou no programa sobre a programação do Carnaval deste ano. Além da coordenação ele continua compondo e cantando na Banda do Vai-Quem-Quer.

RONNY DIAS APRESENTA SEU CLIP NO PROGRAMA SÁBADO TOTAL


O programa Sábado Total contou com a participação de Ronny Dias que apresentou o clip de uma de suas músicas. O trabalho foi produzido e dirigido pelo profissional de reconhecido prestigio no Estado, Lawrence Pataka, que faz parte da Redetv! Rondônia.

Ronny Dias agradeceu pelo apoio que Dalton Di Franco dá aos artistas locais, permitindo que eles mostrem seus trabalhos ao público. "Todos nós reconhecemos o que você faz por nós", disse ao apresentador.

VIOLA DIVINA APRESENTOU-SE NO SÁBADO TOTAL ACREDITANDO QUE 2010 É ANO BOM PARA TODOS

A dupla Robson e Augusto, que forma o grupo Viola Divina se apresentou no programa Sábado Total quando cantou, entre outras músicas, uma inédita, que está no CD, a ser lançado em abril.



Robson e Augusto destacaram a importância do programa Sábado Total na vida dos artistas locais e disse que 2010 promete ser um ano de sucesso para todos. Eles cumprimentaram Dalton Di Franco pelo retorno às atividades. "Você é um grande baluarte na cultura local", acrescentou Robson.

A dupla que é de grande sucesso em Rondônia apresentou-se em dois blocos, uma distinção do Sábado Total aos grandes artistas.