quarta-feira, 31 de março de 2010

CONFIRA IMAGENS DO PROGRAMA SÁBADO TOTAL DO DIA 27 DE MARÇO

Com fotos do site odonodafesta.net acompanhe os bastidores do programa Sábado Total, apresentado pela Redetv! Rondônia (SGC), no dia 27 de março. O programa contou com a participação da Banda 069, da dupla Juliana e Henrique e do grupo Os Esbaçados do Forró, além de outros convidados. Sempre contando com a participação de Shenya Ferreira, Clarice Lopes e Taís Lima, da Cia de Dança Chagas Peres, ao som do DJ Hobby.



Dalton Di Franco com Ricardo e Davino, promotores do Guajará Folia, que acontece neste início de maio, na cidade Pérola do Mamoré.
Integrantes da Banda 069, que toca no Vidigal, com Dalton Di Franco, no programa Sábado Total, da Redetv!
Dalton Di Franco com a dupla Juliana e Henrique, no Sábado Total!
Banda Os Esbagaçados do Forró, no Sábado Total!
Chagas Peres quando conversava com Dalton Di Franco sobre o concurso Garota Sábado Total 2010. A Cia de Dança Chagas Peres assumiu a responsabilidade pela realização da quarta edição do evento. As eliminatórias iniciam em maio
Quadrilha da Zona Leste se apresenta no Sábado Total
Juliana e Henrique quando se apresentavam no programa Sábado Total, da Redetv! Rondônia, com Dalton Di Franco. Um sucesso de apresentação. Guarde bem o nome: Juliana e Henrique.
Juliana conversando com Dalton Di Franco: a emoção de sua primeira apresentação, com Henrique, na TV, e logo no Sábado Total, da Redetv!. A dupla Juliana e Henrique promete
Ricardo (ao centro) promotor do Guajará Folia, esteve no Sábado Total anunciando que o evento será sucesso na Pérola do Mamoré.
Dalton Di Franco com Shenya Ferreira, e abaixo, com Clarice Lopes, da Cia de Dança Chagas Peres
Integrantes da Banda 069, que toca no Vidigal, com a Cia de Dança Chagas Peres, nos bastidores do programa Sábado Total, da Redetv!
Clarice Lopes, Shenya Ferreira e Taís Lima, que ensinam dança de salão, jazz, balet clássico, axé, dança do ventre, na Cia de Dança Chagas Peres, no SATED, na 7 de Setembro, em frente ao Ferroviário
Juliana e Henrique quando aguardavam o momento de se apresentarem no programa Sábado Total, com Dalton Di Franco
A Cia de Dança Chagas Peres com o DJ Hobby
Dalton Di Franco com Alexandre Amaro, do site o odonodafesta.net, parceiro do programa Sábado Total
A performance de Jualiana e Henrique, no Sábado Total. A dupla fez a sua estreia na Redetv e promete fazer sucesso na música em Rondônia. Um acústico de primeira. Juliana interpreta músicas da MPB. Mais um talento revelado por Dalton Di Franco
Dalton Di Franco brincando com os picapes do DJ Hobby, nos bastidores do Sábado Total
O promotor de eventos, Davino, que atua na região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, esteve no programa Sábado Total comemorando o sucesso da Cavalgada 2010, que fez o trajeto Peróla do Mamoré-Iata. Na foto, ele posa com os integrantes da Cia de Dança Chagas Peres.
Cleiton, da Gazim, sempre anunciando que a loja da Calama tem novidades e facilidades.

sábado, 27 de março de 2010

Eliminatórias do concurso Garoto Sábado Total 2010 começam dia 17 de abril


A Redetv! Rondônia promove através do programa Sábado Total a quarta edição do concurso Garota Sábado Total 2010, informou Dalton Di Franco, apresentador do programa, acrescentando que neste ano o concurso passa a ser realizado pela Cia de Dança Chagas Peres, entidade que goza de 18 anos de credibildiade no mercado. Na foto, as finalistas do concurso 2009.


Segundo Dalton Di Franco, o objetivo do evento é divulgar a beleza da mulher de Rondônia. Dentre as candidatas já inscritas, serão escolhidas as cinco primeiras colocadas, eleitas por uma mesa de jurados, a partir de eliminatórias que serão realizadas nos dias 17 e 24 de abril; 1, 8, 15, 22 e 29 de maio, com uma grande festa na final, sempre com transmissão ao vivo pela Redetv!, no horário do programa.

A primeira colocada será premiada com uma motocicleta.  A eleita ficará, por seis meses, à disposição da empresa patrociniadora do prêmio para aparições em comerciais e eventos de interesse.

As cinco candidatas eleitas neste ano participaram de desfile na Expovel 2010 e em outros locais que a produção do programa escolher para promoção do concurso.

quinta-feira, 25 de março de 2010

O programa Sábado Total, na Redetv!, no dia 20 de março, contou com a participação do grupo Ritmos Sertanejos, sucesso na cidade de Vilhena. Os vocalista Cleber e Cristiane encantaram a plateia. O programa apresentou também o ator e produtor de teatro Chicão Santos, que representou O limpador de placas, peça de rua que vai percorrer o Brasil. Veja a seguir imagens feitas pelo site http://www.odonodafesta.net/.
Paulina, vocalista da Banda Atrito X, e a mãe com Dalton Di Franco
Chagas Peres, da Cia de Dança Chagas Peres, é o promotor do concurso Garota Sábado Total 2010.
O grupo mirim Princesinha do Areal quando se apresentava no Sábado Total. Contato: 9202-2210
Dalton Di Franco com Ana Paula, da loja Portal da Modas, patrocinadora do concurso Garota Sábado Total
CONCURSO GAROTA SÁBADO TOTAL 2010. Taís Lima, Clarice Lopes e Shenya Ferreira, da Cia de Dança Chagas Peres, vão preparar as candidatas. Promoção: Cia de Dança Chagas Peres. Informações: 9994-3774
Paulina, vocalista da banda Atrito X, no Sábado Total. contato: 9282-1975
O grupo Ritmos sertanejos, de Vilhena, nos bastidores do Sábado Total. Cleber e Cristiane ficaram encantados.
Ator e produtor teatral Chicão Santos quando representava no Sábado Total a peça de rua O Imaginário, que vai percorrer o Brasil. Ele é o Limpador de Placas que descobre novidades ao ler livros de ilustres escritores brasileiros. Contato: 9979-0048