sexta-feira, 21 de março de 2008

HISTÓRICO DO SÁBADO TOTAL

PORTO VELHO - Sábado Total, programa de entretenimento, estreiou no dia 21 de outubro de 2006, pela Redetv! Rondônia, antigo canal 25, hoje 17, às 12h20, logo após o horário eleitoral. Amado Batista e a banda de forró Acariciar, além do cantor Kid Vinil, foram algumas das atrações do novo programa.
Produzido por Deane Araújo, o programa é apresentado pelo experiente Dalton Di Franco, hoje um dos líderes de audiência da emissora com o programa Plantão de Polícia, apresentado de segunda à sexta-feira, às 13h.
O Sábado Total funciona sob a direção de jornalismo de Domingues Júnior, a direção comercial de Fábia Demomi e a direção-geral de Sérgio Demomi.

CULTURA- Seguindo a missão de valorizar as coisas de nossa terra, o Sábado Total fomenta e preserva nossos valores culturais e musicais, oportunizando à comunidade um programa de televisão em que seus representantes podem apresentar-se seja como cantor, ator, escritor, seja ainda como pessoa de destaque na sociedade e até ao mais humilde morador, desde que tenha algo a contribuir para com a cultura do Estado - explicou Sérgio Demomi, diretor-geral do SGC, Sistema Gurgaz de Comunicação.

Nenhum comentário: