sábado, 27 de março de 2010

Eliminatórias do concurso Garoto Sábado Total 2010 começam dia 17 de abril


A Redetv! Rondônia promove através do programa Sábado Total a quarta edição do concurso Garota Sábado Total 2010, informou Dalton Di Franco, apresentador do programa, acrescentando que neste ano o concurso passa a ser realizado pela Cia de Dança Chagas Peres, entidade que goza de 18 anos de credibildiade no mercado. Na foto, as finalistas do concurso 2009.


Segundo Dalton Di Franco, o objetivo do evento é divulgar a beleza da mulher de Rondônia. Dentre as candidatas já inscritas, serão escolhidas as cinco primeiras colocadas, eleitas por uma mesa de jurados, a partir de eliminatórias que serão realizadas nos dias 17 e 24 de abril; 1, 8, 15, 22 e 29 de maio, com uma grande festa na final, sempre com transmissão ao vivo pela Redetv!, no horário do programa.

A primeira colocada será premiada com uma motocicleta.  A eleita ficará, por seis meses, à disposição da empresa patrociniadora do prêmio para aparições em comerciais e eventos de interesse.

As cinco candidatas eleitas neste ano participaram de desfile na Expovel 2010 e em outros locais que a produção do programa escolher para promoção do concurso.

Nenhum comentário: